Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hugo Motta destaca coesão da base aliada de João: “Unidos até 2026”

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, frisou a relevância da coesão e colaboração entre os partidos PSB, PP e Republicanos, reforçada na noite dessa quinta-feira (05) durante uma reunião em João Pessoa.

Na referida reunião, estiveram presentes figuras-chave da política paraibana, incluindo o governador João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, o vice-governador Lucas Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e o próprio Hugo Motta, além de um número significativo de parlamentares, entre 22 a 23.

Durante o encontro, Hugo Motta destacou o balanço do atual cenário político do estado, enfatizando os investimentos e as ações implementadas pelo governo. Ele ainda ressaltou que a Paraíba atravessa um dos melhores momentos de sua história, com investimentos abrangendo todas as áreas e alcançando os 223 municípios, abordando setores cruciais como saúde, educação e infraestrutura.

Motta enfatizou ainda a necessidade contínua de união para garantir a continuidade desse projeto e a implementação de mais ações benéficas para a população. Além disso, reafirmou o compromisso de manter essa união não apenas em 2024, mas também para 2026.

“Há uma necessidade crescente de estarmos unidos para garantir a continuidade desse projeto, com a chegada de mais ações e um futuro ainda mais promissor para a Paraíba. Através do potencial e do trabalho incansável de nosso povo, a Paraíba continuará a crescer e se desenvolver. Estamos prontos, não apenas para fortalecer este projeto em 2024, mas também para permanecermos unidos até 2026, trabalhando para que o nosso Estado alcance patamares mais altos. Saímos dessa reunião com o sentimento de que o time e o grupo estarão cada vez mais unidos. A Assembleia Legislativa desempenha um papel fundamental nessa construção, juntamente com a participação ativa de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, vereadoras e lideranças políticas de todo o Estado, todos querendo ver a Paraíba prosperar”, declarou Hugo Motta.

Deixe um comentário