Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Réplica: Secretário chama governador de oportunista e diz que Prefeitura já está executando a obra

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zenedy Bezerra, rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que a gestão municipal tem sido negligente com a obra de acesso à Estação Ciência.

O secretário disse que Ricardo está tentando criar um fato político porque a pavimentação da via já está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e garantiu a conclusão dos trabalhos até o final de junho.
“O governador tem um senso de oportunismo incrível. A Prefeitura já iniciou as obras e a previsão é de entregá-la até o final de junho. O governador tenta pegar carana nas obras em andamento da Prefeitura ao invés de concluir a Perimetral Sul e o alargamento da Avenida Cruz das Armas”, provocou.
Bezerra explicou a demora na execução da obra, justificando que precisa da liberação de licença do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), já que se trata de um trecho tombado.
“O governador sabe que para executar uma obra dessa, é preciso aguardar a liberação do IPHAN. Se houve demora, a culpa não é nossa. Precisamos dessa liberação. Ricardo quer pegar carona no que o pefeito está fazendo”, disse.

Deixe um comentário