Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jutay admite tirar licença na AL, mas manda recado para vereador: “Não cedo a pressões”

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) revelou com exclusividade ao blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (8), que deve deve tirar licença da Assembleia Legislativa para tratamento de saúde e abrir espaço para para o suplente, Emano Santos (PTN).

Ele disse que sofre com fortes dores na coluna por causa de érnia de disco e já foi orientado pelos médicos a fazer a cirurgia, mas vinha adiando o procedimento. Apesar de admitir a licença, Jutay rebate o vereador João dos Santos (PR) sobre qualquer tipo de acordo eleitoral para Emano permanecer na AL.
“Posso tirar licença sim. Estou precisando tartar a coluna. Estou sofrendo com érnia de disco e já venho adiando a cirurgia há um certo tempo. Mas quero dizer que o vereador João dos Santos está seguindo o caminho errado. Não é na pressão nem na intimidação que deve agir. Não cedo a pressão. Não existe nenhum acordo de eleição para Emano permanecer na Assembleia. Eu nem sequer sabia que ele era candidato na época”, afirmou.
PRB no governo Cartaxo

Jutay, que também é presidente estadual do PRB, destacou que o partido deve se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para definir a participação do partido no próximo mandato

A legenda hoje comanda a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, mas vai tentar outros espaços na gestão. Segundo Jutay, o momento é de novas oportunidades, mas cabe ao prefeito a definição dos espaços.

Deixe um comentário