Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Foco na infraestrutura: Incra/PB constrói poços e leva água para assentamentos

O Superintendente do Incra-PB,  Rinaldo Maranhão acompanhado do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) e dos prefeitos da região do Curimataú inauguraram, nessa sábado  (18), o primeiro de 150 poços que estão em construção nos assentamentos do INCRA na Paraíba.

A obra está sendo executada com uma  emenda parlamentar do deputado federal Benjamin Maranhão (SD). Para o Deputado, a entrega do primeiro poço sinaliza o início de um calendário entregas de poços em vários assentamentos do Estado.

Já Rinaldo Maranhão destacou a entrega da obra enfatizou a importância destes equipamentos na região do Curimataú e de todo Estado.
“Fico feliz em entregar uma obra tão importante,  juntamente com o Deputado Benjamin e demais prefeitos,  porque ela garante o que há de mais essencial para a vida humana, a água.  Filho de agricultor conheço de perto o que é  falta d’água tanto para consumo e também para as atividades rurais.”Afirmou.
Segundo o Superintendente,  o poço entregue na cidade de Riachão,  beneficiará de forma direta aproximadamente 500 pessoas do assentamento Baixio.

Deixe um comentário