Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero participa de evento com João, elogia governador e aumenta rumores sobre rompimento com Bruno

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) participa na tarde desta sexta-feira (6), de uma agenda oficial administrativa do Governo do Estado, a convite do governador João Azevêdo (PSB), que entrega ao lado do ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, a Reforma do Aeroporto João Suassuna e de um pacote de obras na Rainha da Borborema.

A aparição pública de Romero ao lado de João aumenta ainda mais as especulações sobre o desembarque do deputado na base governista e um suposto rompimento com o grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). O chefe do Executivo paraibano deu, inclusive, aval ao partido Republicanos para atrair e filiar o parlamentar.

Durante entrevista à imprensa na Rainha da Borborema, Romero enfatizou que o convite partiu do próprio governador. “Gostaria de agradecer a gentileza ao próprio governador por ter me convidado pessoalmente, me mandou o convite, e também agradecer de forma específica por duas ações que eu julgo importantes: a pavimentação do distrito de Galante, do qual sou filho. É um sonho do distrito de muito tempo”, disse ele ao elogiar João Azevêdo.

Deixe um comentário