Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber reage à ameaças de Vitor Hugo e diz que prefeito emprega família de traficantes em Cabedelo

O clima esquentou de vez entre o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante) e o deputado estadual, Wallber Virgolino (PL). O entrevero começou após o prefeito declarar, em entrevista, que Virgolino não entraria em nenhuma comunidade da cidade portuária, para pedir voto na campanha eleitoral,  porque seria metralhado.

O deputado rebateu Vitor e denunciou que o prefeito emprega familiares de traficantes em Cabedelo. “A tese da prefeitura é de seus aliados é de que não vou entrar nas comunidades dominadas pelo tráfico para pedir votos e eles vão ganhar a campanha em cima disso. Eles confiam que empregar familiares de traficantes vai garantir a eleição deles, mas estão enganados. Como as forças de segurança dizem que vai combater o tráfico se as prefeituras estão empregando familiares de traficantes”, denunciou.

Para Wallber, as declarações revelam associação  . de Vitor Hugo com o tráfico. “Como ele sabe que serei metralhado? Ele conhece alguém? Ele sabe que esse pessoal tem arma de grosso calibre? Por que não faz nada? No mínimo, ele é omisso. Se fosse Wallber Virgolino, a polícia já tinha feito busca e apreensão”, pontuou.

Virgolino ainda criticou a atuação da Polícia Federal do Gaeco, que segundo ele, agem com seletividade. “Infelizmente, a Polícia Federal e o Gaeco, na Paraíba, hoje, agem com seletividade. Comigo pode acontecer tudo: posso morrer, ser assaltado que está dentro da normalidade. Agora, se fosse o contrário, eu estaria cometendo, no mínimo, crime de ameaça e, possivelmente, associação criminosamente e ao tráfico”, desabafou.

 

 

 

Deixe um comentário