Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro anuncia que PSD terá candidatura própria em Campina Grande e releva nomes

Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite de segunda-feira (30), a senadora Daniella Ribeiro afirmou que o PSD, partido do qual é a presidente estadual, terá candidatura própria, feminina, nas eleições municipais de Campina Grande, em outubro deste ano. 

Ao ser questionada pelo jornalista Luís Torres, sobre o pleito municipal, a senadora disse que se sente honrada com a lembrança e as repetidas citações ao seu nome para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande, e, em seguida, disse que o PSD terá candidatura própria.

“Agradeço pela lembrança e menção constante ao meu nome como pré-candidata. Não posso dizer que isso não acontecerá, mas quero aqui trazer dois nomes fortes que me representará eu não estando como candidata. Que são os nomes da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e da vereadora Eva Gouveia”, afirmou.
Daniella disse que tanto Eva quanto Rosália têm trabalho em Campina Grande, e conhecem a cidade e seus desafios. A reunião do diretório estadual do PSD que discutiu a candidatura própria nas eleições de Campina Grande, aconteceu na tarde de ontem, horas antes da entrevista da TV Arapuan.

 

Deixe um comentário