Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciene de Fofinho reafirma que continuará na oposição a Berg Lima em Bayeux

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB) enviou uma nota ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (26), para reafirmar que continuará na oposição ao governo de Berg Lima em Bayeux.

Na nota, a vereadora dá a entender que a orientação do PSB é pelo apoio à gestão municipal, mas Luciene de Fofinho afirmou que vai enviar uma carta ao partido para comunicar a decisão.

Hoje, o Blog divulgou a informação que a socialista deveria anunciar apoio a Berg Lima nos próximos dias. Além dela, o vereador Uedson Orelha também pode aderir ao bloco governista na Câmara Municipal.

Confira a nota na íntegra:

Amigos e Amigas de Bayeux, venho à está tribuna na manhã de hoje anunciar uma decisão muito importante no terceiro ano desse meu mandato parlamentar. Como é de conhecimento de toda Bayeux sempre defendi ardorosamente e com destemor o meu povo e minha cidade diante do maior escândalo de corrupção que nosso município já viu.

A prisão do prefeito Berg Lima e os sucessivos episódios de improbidade administrativa levaram a população a desacreditar nos políticos. Essa Casa que tem como missão e responsabilidade ser fiscalizadora dos atos do executivo foi chamada por três vezes a dar um fim à essa instabilidade política e imoralidade administrativa.

Nesses três momentos a vereadora Luciene de Fofinho sofreu forte pressão política para que agisse com corporativismo e fisiologismo inocentando um prefeito que perdeu seu maior patrimônio: a confiança do povo. Mas minhas convicções e caráter não são negociáveis. Meu compromisso com o futuro dessa cidade não está em mesa para acordos espúrios.

Minha decência e honestidade não vou jogar na lata do lixo e entrar para a história como uma vereadora que envergonhou seu povo. Apresento projetos, luto todos os dias pela população, apresentei a emenda pela eleição direta e votei todas as vezes pela cassação de Berg Lima. E o que foi que está Casa fez? Enterrou todas. E o que foi que meu partido fez? Aos invés de libertar o povo desse caos, contribuiu para agravar a crise votando todas as vezes a favor de Berg. Essa não era a postura que o PSB de Bayeux era pra ter tomado.

E votei a favor da cassação de Berg como também votei a favor da cassação de de Luiz Antônio o vice-prefeito que foi flagrado em uma filmagem com o ex-secretário Ramon Acioli. Ambos perderam qualquer possibilidade de representar o povo porque quebraram a dignidade e o decoro que o cargo exige.

O ex-governador Ricardo Coutinho nosso maior líder político disse varias vezes que defendia novas eleições em Bayeux. A história do PSB do saudoso Miguel Arraes é de luta, de defesa da constituição, da ética, da decência da preservação dos direitos daqueles que mais precisam. EU VEREADORA LUCIENE DO PSB FAREI OPOSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE Bayeux rasgou sua história ao se aliar e dar sustentação política a um corrupto que destrói a cidade. Como integrante da bancada respeito à liberdade e o direito de cada UM mas não posso concordar nem fazer parte disso. Jamais, NÃO vou compactuar UMA GESTÃO SEM RUMO.

Por isso estarei encaminhando à direção estadual e municipal do PSB uma carta expondo meu compromisso com as bandeiras do partido e com a ética, a decência, a moralidade e a defesa intransigente da minha cidade me colocando como oposição ao governo Berg Lima como sempre fui. Sou DO PSB E FAREI OPOSIÇÃO DEFENDO SEMPRE O MELHOR PRA BAYEUX. Meu apoio é pra o povo. E juntos seguiremos nessa trincheira de luta.

O PSB pode contar comigo mas nunca pra apoiar UMA GESTÃO A ONDE SUA PRIORIDADE NÃO É O POVO. Lamento Mas espero que BAYEUX POSSA TER DIAS MELHORES. Obrigado a todos e Deus nos abençoe, Bayeux PB essa cidade é minha vida.

Deixe um comentário