Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Henrique admite que Lula pode ter palanque de João, Cartaxo e Veneziano na PB

O vereador Marcos Henrique (PT) não descartou, nesta quinta-feira (26), o apoio do partido ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), mas também, não fechou as portas para o apoio da sigla a uma eventual candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ou do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

“Existe uma possibilidade muito grande disso acontecer (apoio de Lula a João), principalmente, com a demonstração do governador de querer dialogar. As candidaturas estão sendo colocadas. Existem outras candidaturas que também estão dentro do arco de alianças. Se Lula vai caminhar com João, com Luciano ou Veneziano, os passos estão sendo dados”, disse.

Para o petista, o momento é de diálogo e afetividade com os aliados. Definição de apoio à candidaturas será em outro momento e destacou que Lula pode ter vários palanques na Paraíba. “Um desses três ou os três podem ter o apoio de Lula na Paraíba. Existem expectativas de palanques. Não tem essa ideia de exclusividade, de um palanque”, finalizou. 

Deixe um comentário