Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero e Mersinho participam de encontro do PDT com pré-candidatos a vereador de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o deputado federal, Mersinho Lucena (PP), participariam na noite deste sábado (12), do encontro dos pré-candidato do PDT, que vão disputar as eleições proporcionais para Câmara Municipal de João Pessoa.

Apesar de ter recebido o apoio do PDT a sua reeleição, com a presença de Carlos Lupi na capital paraibana para ratificar o apoio, Cícero descartou se filiar no PDT, entretanto, já havia adiantado que alguns aliados poderiam ingressar no partido.

Além de Cícero e Mersinho, participaram da reunião o ex-vereador e secretário de Comunicação da JP, Marcos Vinicius, a ex-vereadora Helena Holanda, o ex-vereador Sérgio da SAC, o ex-secretário da PMJP, Kleber Geraldo e Rômulo Dantas, os suplentes de vereador João Eduardo, Luís da Padaria e Cristiano Almeida, a viúva do ex-deputado Genival Matias, Tatiana Matias, entre outros pré-candidatos.

O partido tem o vereador Júnior Leandro como representante na CMJP, no entanto, a ideia do PDT é lançar uma chapa proporcional com nomes que não tenham mandato.

Deixe um comentário