Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Primeira-dama de Cabedelo recebe mais de R$120 mil, em um ano, por supostos serviços de assessoria parlamentar

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo e a primeira-dama, Daniela Ronconi

Supostamente trabalhando na Assembleia Legislativa da Paraíba, a primeira-dama de Cabedelo tem sido presença marcante durante horário de expediente na campanha do marido, o prefeito Vitor Hugo (Democratas).

Daniela Ronconi foi admitida como assessora especial há um ano, recebendo pelos seus serviços a importância de 10 mil reais por mês, segundo informações retiradas do portal SAGRES-TCE. Contratada em agosto de 2019,  a primeira-dama de Cabedelo já recebeu mais de R$ 120 mil somando os trezes meses de supostos serviços prestados.

Em razão da pandemia, Ronconi deveria prestar serviços na modalidade remota, mas antes mesmo disso não foi vista nas dependências da casa legislativa.

Advogada renomada e primeira dama desde a deflagração da Operação Xeque Mate em Cabedelo, Daniella Ronconi tem se dividido entre as audiências, assessoria parlamentar e atividades políticas, já que é presidente do Democratas Mulher na Paraíba.

Além dessas atividades, a esposa do candidato a reeleição em Cabedelo precisa captar votos para a legenda, coordenando a campanha na cidade portuária, numa incansável ida e vinda até a capital paraibana.

Resta saber se realmente presta serviço como assessora parlamentar ou apenas recebe os valores como recompensa por algum favor.

Deixe um comentário