Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Em evento com João Azevêdo, Caio Roberto ataca Nilvan Ferreira e diz que comunicador se filiou no PT

O deputado estadual, Caio Roberto, roubou a cena nesta quinta-feira (27), durante coletiva do governador João Azevêdo (PSB) sobre viagem à China. Em meio à crise no PL, Caio não escondeu a parceira com o governador.

”Eu sempre tive uma boa relação com governador João. Ele sempre atendeu os pleitos dos nossos município, somos parceiros em vários município. Vários prefeitos nossos manifestaram apoio ao governador João. Minha relação é institucional e sempre nos demos bem”, argumentou.

O deputado, no entanto, fez uma revelação bombástica sobre uma suposta filiação do comunicador Nilvan Feirreira ao PT, que tem circulado nas redes sociais. 

“Vão tentar isso (a presença dele no evento do governador) como cortina de fumaça para a grande novidade do dia: a filiação do ex-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, ao PT. Já está circulando nas redes sociais. Ele que dizia ter nascido com as duas mãos na direita. Já está circulando nas redes sociais a informação com a validação da certidão do TRE”, afirmou.

O deputado se refere a uma suposta ficha de filiação que circula nos grupos de WhatsApp sobre uma eventual filiação de Nilvan ao PT no ano de 2021.

 

 

Deixe um comentário