Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em protesto contra governo, prefeito de Alagoa Grande diz que se sente traído por Lula

O prefeito de Alagoa Grande, Dr Sobrinho, demostrou total insatisfação com o presidente Lula (PT), nesta quarta-feira (30), durante protesto dos prefeitos, em João Pessoa. Dr Sobrinho disse que se sente traído pelo petista, que teve o maior percentual de votação no nordeste e vem reduzindo, constantemente, o repasse de FPM das cidades.

“Eu estou me sentindo com se fosse traído pelo esforço que fizemos na região nordeste, lutando para que o presidente Lula fosse eleito e, hoje, o que estamos vendo é queda constante do FPM. Estou me sentido como aquele homem que foi traído pela mulher. Demos tudo de boa para eleger Lula e estamos vendo a situação crítica do nordeste”, disparou.

O prefeito disse que não está arrependidos de ter votado em Lula, mas está transtornado por se sentir traído. “Se o governo não escutar os prefeitos, vamos pressionar deputados, senador, governador até que sejamos ouvidos. Se não formos ouvidos, temos que “arregaçar as mangas” não votando naqueles que nos decepcionaram”, completou durante entrevista ao jornalista Bruno Lira.

Deixe um comentário