Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caio Roberto tá com algum problema de mentalidade: “impossível eu me filiar ao PT”

O ex-candidato apoiado Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), rebateu com veemência as declarações do deputado estadual, Caio Roberto (PL), sobre suposta filiação do comunicador no PT, em 2021, como sugere uma suposta certidão do TSE que circula nas redes sociais.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Nilvan tratou o assunto como Fake News e disse que é impossível ter se filiado ao PT. Ele destacou, inclusive, que em 2021, deixou o MDB para assumir o comando estadual do PTB.

“O deputado está com problema de mentalidade e concepção das coisas. Fui candidato a prefeito pelo MDB de José Maranhão. Em maio de 2021, assumi o comando do PTB de Roberto Jeferson. Só sai do PTB quando Bolsonaro me chamou para ser candidato a governador pelo PL.

Nilvan disse que os ataques de Caio, em evento com o governador, são evidências de que sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa está forte.

“A historia cai por terra porque não se pode ser filiado a um partido e assumir o comando de outro.Caio é um deputado sem projeto e complicado na sua vida particular, inclusive, na vida policial. Tudo isso faz parte de uma estratégia porque a gente tá forte. A direita tá muito forte. Inclusive, ele tenta me atacar num evento do governador João Azevêdo, mas repousando com a verdade”, finalizou.

Deixe um comentário