Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aliado de RC diz que Cartaxo será melhor prefeito da história de JP se mantiver ritmo

O suplente de vereador e presidente do PR de João Pessoa, Djanilson da Fonseca, classificou como acertada a decisão do vereador João dos Santos (PR) de aderir à bancada do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa.
“A decisão de João dos Santos foi acertadíssima. Ele é um vereador do povo. Ouviu suas bases e os aliados estavam cobrando dele o retorno à base do prefeito, até para desempenhar melhor o trabalho que ele realiza nas comunidades”, afirmou.
Aliado do governador Ricardo Coutinho (PR), “Faca Cega”, como é conhecido o vereador, não poupou elogios ao prefeito e ressaltou que se continuar nesse ritmo de trabalho,  Luciano Cartaxo será o maior prefeito da história da capital paraibana.
“É impressionante o trabalho que o prefeito vem realizando em João Pessoa, sobretudo, nesse cenário de crise. A política habitacional da cidade é exemplo para o país, as creches são modelos de sucesso e as Upas vêm transformando a realidade da saúde da capital. Se continuar nesse ritmo, Luciano Cartaxo será o maior prefeito da história de João Pessoa”, declarou.

Deixe um comentário