Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro unifica oposições de Borborema, que anunciam apoio ao seu projeto para o Governo do Estado

Rivais históricos, as oposições de Borborema se uniram para apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Anunciaram apoio a Pedro os ex-prefeitos Zé Maranhão, Paula Maranhão, o ex-prefeito Rei e o ex-vice-prefeito Rubinho, além de quatro vereadores da oposição.

O ex-prefeito Zé Maranhão disse confiar em Pedro para garantir um novo momento para o Estado. “Vejo um potencial forte em Pedro, é uma rapaz jovem, de muita coragem, por isso decidimos apoiá-lo. Me chama a atenção aquilo que ele defende, ele vai investir na educação, cortar privilégios, isso tudo chama nossa atenção. Tem tudo para ele fazer um grande governo”, disse.

Já o ex-prefeito Rei disse que caminhará com Pedro porque acredita que a Paraíba pode muito mais. “Tivemos bastante tempo analisando e concretizamos o apoio a Pedro porque ele é jovem, está bem estruturado na campanha, tem ideologia de futuro para a Paraíba. Tudo isso nos faz apoiar seu nome e estamos juntos para vencer esta eleição”.

Rubinho, ex-vice-prefeito de Borborema, disse que está na hora de uma nova mentalidade na administração do Estado. “Pedro tem feito um mandato que é destaque em todo Brasil. Por isso queremos dar oportunidade a esse jovem mostrar seus pensamentos e colocar em prática. Porque nosso estado passa de mandato em mandato e não vemos ele crescer como deveria. Acredito que Pedro será o melhor para Paraíba, por isso estamos com ele”.

Pedro recebeu os apoios com entusiasmo e agradeceu a confiança em seu nome. “Fico honrado em ter o apoio dos ex-prefeitos Zé Maranhão, Paula Maranhão, Rei, o ex-vice-prefeito Rubinho e todo esse time que chega para somar ao nosso projeto. São lideranças que pensam uma Borborema e uma Paraíba com mais desenvolvimento e oportunidades para todos. Vamos juntos construir esse novo momento para nosso Estado”.

Deixe um comentário