Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo reúne em João Pessoa lideranças nacionais em ato pela “Diretas Já”

As Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e Federações de Trabalhadores Rurais e Urbanos, promovem nesta sexta-feira (21), às 14h, o “I Comício pelas Diretas Já” no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. Estarão presentes militantes de partidos de esquerda, entidades religiosas, artistas e intelectuais.

De acordo com os organizadores do evento, o ato vai contar com as presenças de diversas lideranças nacionais como a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a senadora Gleisi Hoffman, além da senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e os senadores Lindenberg Farias (PT-RJ), João Capiberibe (PSB-AP), Humberto Costa (PT-PE) e Roberto Requião (PMDB-PR). Quem também confirmou que vai pariticpar da manifestação foi o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Juntamente ao ato político, haverá também uma programação cultural de artistas que apoiam a causa, como as bandas “Sinta a Liga Crew” e “Seu Pereira”, e os compositores Adeildo Vieira, Chico Limeira e Erivan Araújo.

“Diretas Já!”

O movimento pelas “Diretas Já!” acredita que o congresso não tem credibilidade e só o povo pode resolver essa crise, através da eleição por voto direto de um novo presidente. A causa não reconhece o governo de Michel Temer e critica as reformas idealizadas por seu projeto político.

Deixe um comentário