Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo diz que chapa Lucélio/Micheline representa o tradicional familismo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, nesta sexta-feira (8) a chapa Lucélio Cartaxo (PV)-Micheline Rodrigues (PSDB) para disputar o Governo do Estado nas eleições de outubro.

Em entrevista à Rádio Pop FM, o socialista minimizou a composição da majoritária da oposição e alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, Lucélio Cartaxo “entrou em uma roubada” para ajudar o senador tucano.

“Poderia ser uma chapa diferente. Tenho respeito por Lucélio e não faço ataque pessoal a ele. Passou na cabeça de Lucélio ser candidato a governador? Não, aquilo ali se fez uma jogada errada, saiu da disputa antes de negociar e percebeu que não tinha nada para negociar. Só que na política não tem bestinha”, frisou.

O socialista então mirou seu ataques no senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Que está no seu pior momento. Ele sabe e quer tentar se salvar. Ele disse: é você que eu apoio e esta segurando de todo jeito para que Lucélio não saia. Lucélio entrou em uma roubada e não sabe como contornar isso”, argumentou.

Para o governador, a chapa da oposição é o tradicional “familismo” que se junta para dividir o poder como uma pizza. “Era mais que cantada. Junta uma parente que está em uma cidade com outro parente de outra cidade para depois dividir o poder”, destacou.

MaisPB

Deixe um comentário