Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo exalta fidelidade de Gervásio Maia e sinaliza que não disputará Prefeitura de JP: “Mais importante que uma candidatura minha é a candidatura do projeto”

O ex-governador Ricardo Coutinho deu sinal claro, na noite dessa sexta-feira (22), durante primeira plenária do PSB, no Gervásio Maia, que a disputa pela Prefeitura de João Pessoa não está nos seus planos. Em seu discurso, Ricardo falou do legado que deixou para cidade – sobretudo nas área de saúde e habitação – e defendeu o resgate do “projeto” para capital.

Em momento algum, porém, o socialista sinalizou que seria o condutor do processo eleitoral, pelo contrário, personificou no deputado federal, Gervásio Maia, o estereótipo ideal para comandar o “projeto” a partir de João Pessoa. Ricardo ressaltou a postura de enfrentamento do parlamentar diante da Reforma da Previdência, que segundo o ex-governador, vai penalizar apenas os pobres.
“Eu tenho certeza que o povo de João Pessoa vamos nos dá o crédito de governar e de transformar essa cidade. É por isso, companheiros, que mais importante do que eu, do que uma candidatura minha, é a candidatura do projeto. Deus já me deu mais do que eu esperava. Eu tenho, aqui, companheiros que haverão de nos representar de forma esplêndida. Quero cumprimentar Gervásio Maia, o homem que se levantou contra essa Reforma da Previdência. Esse cidadão tem feito um trabalho extraordinário pela Paraíba, por isso, é boicotado pela imprensa”, afirmou.
O deputado, de fato, assumiu a postura de candidato durante o encontro. De forma estratégica, o conjunto Gervásio Maia, construído por Ricardo à época em que foi prefeito de João Pessoa, em homenagem ao pai do parlamentar, foi escolhido para a primeira plenária do PSB na capital,

Deixe um comentário