Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adriano Galdino reage à cobrança de Tibério Limeira: “Cada um de nós tem que ter posição”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), reagiu às declarações do presidente do PSB de João Pessoa e secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, na qual enquadra aliados que estão no governo e ao mesmo tempo alinhados com opositores na Paraíba, a exemplo dos senadores Efraim Filho (União) e Veneziano Vital (MDB).

Questionado sobre a fala, Galdino destacou que na política é necessário se ter posição e que as definições sobre o processo eleitoral de 2026 só acontecerão após definição da chapa majoritária. Para ele, só a a partir desta definição é que as lideranças políticas tomarão decisões.

“Cada um de nós tem que ter posição. Na hora em que for formado um time para jogar as eleições de 2026, cada um tem que formar posição e definir o seu caminho. A partir desta definição, cada político da Paraíba vai definir seu time e vai marchar junto com seu time”, declarou.

O Republicanos é aliado de Efraim Filho desde as eleições de 2022, desde quando o deputado na época rompeu com o governador para disputar uma vaga no Senado Federal. Aliado do governo, o partido mantém o alinhamento político com Efraim.

Deixe um comentário