Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em plenária do PSB em CG, João lança Jhony Bezerra como pré-candidato, mas não descarta diálogo com outras lideranças

O governador João Azevêdo oficializou na noite dessa quinta-feira (1), durante plenária do PSB, a pré-candidatura do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), à Prefeitura de Campina Grande. Durante discurso, o governador enfatizou que a cidade quer mudança e destacou a necessidade de fazer gestão com humildade, numa crítica clara ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

“O tempo dos coronéis acabou, já enterramos isso. Ou conversa, ou não avança. A nova política exige que o gestor faça pelo povo. É preciso humildade. Tem que sentar no mesmo nível das pessoas e entender as demandas. Essa cidade precisa voltar a ser liderança estadual. Infelizmente isso se perdeu”, alfinetou.

João Azevêdo disse que a apesar da pré-candidatura de Jhony Bezerra, o PSB não fecha a porta para dialogar com outras lideranças e partidos política que queiram entrar na disputa. Ele de defendeu o diálogo democrático para definir o melhor nome para disputa. PSD, PDT e PCdoB também lançaram pré-candidatos na disputa. O Republicanos tenta convencer Romero Rodrigues a concorrer ao cargo.

“O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra e todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.

Deixe um comentário