Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Defesa de padre Egídio arrola testemunhas com lista que incluiu importantes autoridades da Paraíba

Os advogados do padre Egídio de Carvalho apresentaram, formalmente, a defesa contra as acusações de desvio milionários no Hospital Padre Zé e na Ação Social Arquidiocesana (Asa) e arrolaram 36 testemunhas de defesa no processo, conforme noticiou nesta sexta-feira (2), o portal ClickPB.

A lista contém nomes de autoridades políticas do Estado, a exemplo do governador João Azevêdo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), além dos secretários de Administração, Tibério Limeira e os secretários de Saúde do Estado, Johny Bezerra e de João Pessoa, Luís Ferreira Júnior.

Dentre as testemunhas, também aparecem os nomes de 14 autoridades religiosas, das quais o arcebispo da Paraíba, Dom Delson e o Monsenhor Ivonio Cassiano de Oliveira, da Paróquia Santo Antônio.

Este semana, o Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Câmara Criminal, definiu que o Padre continuará preso em João Pessoa. Ele está em um presídio especial, no Valentina, desde novembro do ano passado.

 

Com informações do ClickPB

Deixe um comentário