Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Defesa de Cícero destaca lisura da campanha e confia na improcedência de Aije

Pedro Pires, advogado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), divulgou nota à imprensa, para esclarecer que não conhece os termos da ação do Ministério Público Eleitoral (MPE), que pede a cassação de Cícero por suposto uso da máquina do Governo do Estado nas eleições municipais. O advogado ressaltou que confia, plenamente, na improcedência da ação e ressaltou a lisura da campanha.

Nota

Em virtude de notícias veiculadas na imprensa local no dia de hoje a respeito do ajuizamento de ação eleitoral contra Cícero Lucena Filho por supostas irregularidades na sua recém exitosa campanha, a defesa do Prefeito eleito esclarece que como ainda não houve a citação para apresentação da defesa, não se conhecem os termos da acusação veiculada pelo Ministério Público Eleitoral.
Respeitando-se o posicionamento da i. subscritora da acusação e cientes da mais absoluta lisura na condução da campanha, confia-se na total improcedência da ação, de modo que a soberania da majoritária votação popular será preservada.
Pedro Pires (OAB/PB 11.879)

Deixe um comentário