Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Iara Caetano é mais uma a sair da disputa pela Prefeitura de Bayeux e anuncia apoio a Tacyana Leitão

Representante da família mais tradicional da política bayeuxense, a educadora Iara Caetano (Republicanos) é mais uma pré-candidata a prefeita a sair da disputa para anunciar sua adesão à postulação de Tacyana Leitão, na cidade de Bayeux.

Iara é vice-presidente da Executiva Municipal do Republicanos e filha do lendário ex-prefeito Lourival Caetano, que marcou época na história da cidade com obras marcantes para a vida da população local. Com o nome posto, ela des despontava como uma das pretensas candidatas no pleito de outubro deste ano.

Ao receber mais um importante apoio, Tacyana festejou a chegada de Iara e destacou sua capacidade para contribuir com o seu projeto.

“Um dos nomes mais importantes da Educação da nossa cidade, Iara tem muito a contribuir com o nosso projeto. Além da tradição familiar, filha do grande Lourival Caetano, ela pode e vai nos ajudar a realizar um grande plano de desenvolvimento para o nosso futuro. Feliz e grata pela chegada desta grande mulher, declarou Tacyana.

Deixe um comentário