Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciene Gomes se filia ao Republicanos e assume Presidência do partido em Bayeux

A prefeita Luciene Gomes, da cidade de Bayeux, assumiu a presidência do Republicanos no município, nesta sexta-feira (19). Ao lado do presidente estatal do partido, o deputado federal Hugo Motta, a prefeita ainda anunciou o apoio da vice-presidente municipal da legenda, Iara Caetano, à pré-candidatura de Tacyana Leitão (PSB), que vai disputar a prefeitura no pleito deste ano.

Iara Caetano é empresária do ramo da Educação em Bayeux e filha do ex-prefeito Lourival Caetano, gestor histórico que realizou um trabalho que repercute ainda hoje na vida cotidiana do bayeuxense, com uma série de obras e serviços que mudaram a vida da cidade.

Luciene ressaltou a impedância do Republicanos como o maior partido do estado, com a sua bancada de oito deputados estaduais, dentre os quais o presidente Adriano Galdino, da Assembleia Legislativa, três deputados federais e secretários de estado. A prefeita também falou do seu ingresso na legenda e a união do seu grupo político que marchará com Tacyana rumo às eleições de outubro.

“Dia importante para a política da nossa cidade. Faremos um grande trabalho de construção à frente do nosso diretório, ao lado de Iara Caetano, além de dar a nossa contribuição ao projeto da companheira, Tacyana Leitão, que não resta dúvida, sairá vitoriosa ao final da caminhada”, pontuou a prefeita.

Deixe um comentário