Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Me demitiram por causa de uma postagem no Instagram?”, denuncia operador da TV Tambaú

O mercado da comunicação da Paraíba está em chamas. Após o pedido de demissão no ar do colunista da TV Cabo Branco, Paulo Souto, mais um profissional usou as redes sociais para desabafar. Trata-se de André Bezerra, operador de áudio da TV Tambaú.

“Quero comunicar que a atual direção da TV Tambaú decidiu pelo meu desligamento da emissora. Não quero acreditar que trata-se de censura! Isso não. Um veículo de comunicação não pode patrulhar a vida pessoal, as redes sociais, a opinião dos seus profissionais.”

Andrezinho, como é conhecido, já passou por grandes grupos de comunicação da Paraíba. “Logo a Tambaú que revelou a mais combativa jornalista paraibana. Rachel Sheherazade ensinou ao Brasil que radialista, jornalista, tem que respeitar o próximo e ter opinião”.

O radialista relatou sua trajetória na imprensa do estado. “Comecei cedo no rádio”. Passei por grandes veículos, construi muitos amigos, trilhei e vou continuar trilhando o caminho da ética na minha caminhada na comunicação. Sou filho de família humilde, pobre, negro, mas tenho dignidade!”

Ele concluiu alertando o Grupo Marquise, proprietário do Sistema Tambaú de Comunicação, sobre má fase vivida dentro e fora da emissora. A TV Tambaú teve baixíssimos índices de audiência na última pesquisa Ibope e tirou do ar seus principais programas, entre eles, o mais antigo programa policial do estado, o Caso de Polícia. “Quero agradecer ao povo de bem da TV Tambaú, aos amigos que lá deixei, agradeço ao grupo Marquise, que precisa urgentemente, salvar, proteger, recuperar o legado de qualidade da TV Tambaú. Para concluir, quero dizer que PROFISSIONALISMO é a palavra de ordem no mercado da comunicação. E é isso que eu busco todos os dias!”, concluiu.

Deixe um comentário