Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante sessão da LOA, Ivonete Ludgério bate-boca com vereadores e clima esquenta na CMCG

Uma confusão se instalou no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande durante a sessão extraordinária desta sexta-feira (19) para votação da Lei Orçamentária Anual de 2024.

O tumulto ocorreu quando a vereadora Ivonete Ludgério acusou vereadores da oposição de disseminar informações falsas sobre os percentuais das suas emendas impositivas.

A parlamentar circulou pelo plenário da Casa de Félix Araújo apontando o dedo para vários vereadores da oposição.

Ela chegou a bater boca com o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, que se irritou e desafiou Ivonete a um encontro de Contas no TCE, entre sua gestão e a dela.

“Se vossa excelência quiser fazer comparação de administração do que foi sua gestão com a minha, eu vou pro desafio vereadora. Vamos fazer uma auditoria do que foram suas contas e o que foram as minhas, vamos para o Tribunal de Contas, vamos fazer auditoria das contas. Eu não vou aceitar ser desafiado aqui”, afirmou Marinaldo Cardoso.

Enquanto o colega usava o microfone, também exaltada, Ivonte ia até à Mesa Diretora onde ele estava para seguir revidando as palavras de Marinaldo, em um clima quente que teve que ser apaziguado por colegas e servidores da Casa de Félix Araújo.

Blog do Max Silva

Deixe um comentário