Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo nega que tenha chamado eleitores de Bolsonaro de ignorantes: “Eu respeito toda e qualquer escolha”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta quinta-feira (4), matéria publicada em sites e portais do estado, inclusive no Blog do Anderson Soares, sugerindo que ele tinha declarado que os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) eram ignorantes e promoviam a barbárie.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Ricardo desmentiu a informação e pregou respeito aos eleitores de Bolsonaro e a toda escolha pessoal. “Eu respeito profundamente toda e qualquer escolha das pessoas, afinal, é escolha né. Pesar isso adiante e ter a corresponsabilidade com as coisas. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho a minha posição e vou lutar por ela. Aliás, sempre tive e não escondo”, afirmou.

De acordo com o socialista, os portais serão representados no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e terão que provar aonde ele atacou os eleitores de Bolsonaro.

Ainda de acordo com Ricardo, os blogs que divulgaram a ‘fake news’ seriam patrocinados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que estariam preocupados com uma eventual derrota de Lucélio Cartaxo (PV), candidato que representa o grupo que hoje governa João Pessoa.

“Isso é sinal de desespero né. Quando um danado de um blog patrocinado pela Prefeitura de João Pessoa chega e apela para isso é porque perdeu de vez a esperança em fazer uma disputa limpa na política. Reconhecem que perderão porque a população não lhes dá confiança capaz com que governem um estado”, concluiu.

Deixe um comentário