Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux anuncia realização do Caranga Fest 2023

Após três anos sem ser realizada, a maior festa do calendário de eventos do município de Bayeux volta este ano. A prefeita Luciene Gomes anunciou nesta quarta-feira (12) a realização do Caranga Fest 2023.

Aguardada com grande expectativa pela população após a pandemia da Covid-19, a festa que foi criada em 1997 e tem como objetivo resgatar a cultura e valorizar o turismo do município, movimentando a economia local, já fez parte do calendário nacional de eventos da cultura e turismo.

O Caranga Fest 2023 será realizado em setembro. Serão três dias de festa com shows de artistas de renome nacional e local, seminários, feiras artesanais, corridas de caranguejo, além do concurso da musa Caranga Fest.

“É um evento tradicional do nosso município. E sei que é aguardado com bastante expectativa pelos jovens e a população em geral da nossa cidade. Não poderíamos ficar sem festejar esses 26 anos de criação do Caranga. Estamos nos organizando e planejando uma grande festa. Estamos buscando também parcerias e apoios junto à esfera estadual e federal para fazer a melhor edição do Caranga Fest”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Deixe um comentário