Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em solenidade com João Azevêdo, Eva Gouveia toma posse como secretária-executiva de Articulação Política

A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, tomou posse, de forma solene, como secretária-executiva de Articulação Política. O ato aconteceu nesta segunda-feira (8) no Palácio da Redenção e contou com a presença do governador João Azevêdo (Cidadania) e outras autoridades do Executivo e Legislativo paraibano.

Agora ela terá a missão de chefiar no Governo João Azevêdo o novo Escritório de Representação que voltará a funcionar em Campina Grande. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (5).

Eva Gouveia é aliada de primeira ordem do ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD), e fundadora do PSD na Paraíba. Ela também é apontada como uma das maiores entusiastas da aliança entre o ex-prefeito e o governador João Azevêdo (Cidadania). O ato é visto como mais um passo para concretizar a aliança.

Na semana passada, em Brasília, Romero comunicou ao PSDB, partido da base aliada, a desistência da candidatura governo e abriu espaço para a aliança com o governador do Estado. Uma conversa entre eles deve ocorrer nos próximos dias.

Portal Paraíba

Deixe um comentário