Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diretório Nacional do PT indica Luciano Cartaxo para Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo

No próximo dia 4 de agosto o deputado estadual Luciano Cartaxo passa a integrar o Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo (FPA), designado pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). A instituição, que já contou com nomes como o da ex-presidente Dilma Rousseff e do ministro da Fazenda Fernando Haddad, é responsável pelo desenvolvimento de atividades como as de reflexão política e ideológica, de promoção de debates, estudos e pesquisas, além da educação política dos filiados do PT e do povo trabalhador brasileiro.

“É uma honra ter o nome indicado pelo Partido dos Trabalhadores para compor o Conselho Curador da Fundação Perseu Abramo, uma instituição histórica de muita credibilidade no partido e que, além de elaborar políticas públicas, tem um papel importante na formação política da militância e do Partido dos Trabalhadores. Não deixa de ser um reconhecimento do trabalho que realizamos durante toda nossa trajetória política. Será um espaço de amadurecimento político e que sem dúvidas vai trazer novas propostas para a cidade de João Pessoa e para nossa Paraíba”, destacou Cartaxo.

*Sobre o Conselho Curador* – A Fundação Perseu Abramo foi instituída pelo Partido dos Trabalhadores por decisão do seu Diretório Nacional no dia 5 de maio de 1996. O Conselho Curador da FPA conta com 21 membros de todo o país e é responsável pelas tarefas de fiscalização, aprovação das contas, orçamento e plano de trabalho anual, além da participação de decisões importantes relativas ao estatuto e patrimônio da instituição.

Deixe um comentário