Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas Ribeiro endossa fala de Cícero, diz que PP é base de Lula na PB e destaca harmonia com o prefeito

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou, nesta terça-feira (8), qualquer tipo de estremecimento do partido com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Lucas disse que a relação entre a legenda e o prefeito é de parceria e harmonia.

“Não existe insatisfação nem rusgas. Pelo contrário, nossa relação é de muito respeito e parceria. Aguinaldo (Ribeiro) estimulou muito a candidatura de Cícero (a prefeito), foi firme e está aí hoje uma relação de parceria. Cícero também tem dado gestos em nossa direção. De forma alguma qualquer dificuldade na relação”, falou.

O vice-governador corroborou com Cícero e refutou a tese de que o prefeito teria que deixa do partido para se aproximar do presidente Lula, como vem sendo ventilado. Lucas enfatizou que o PP na Paraíba é da base Lula.

“Nosso PP aqui na Paraíba é base do presidente. Eu, inclusive, sou da base. Em Brasília, também defendemos essa aproximação”, completou.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://instagram.com/stories/blogdoandersonsoares/3054058243080042524?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário