Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adriano Galdino defende João no comando do PSB para chegar fortalecido politicamente em 2026

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a defender o governador João Azevêdo no comando do partido. Segundo Galdino, João precisa se fortalecer politicamente para comandar o processo eleitoral de 2026 e isso só é possível se ele estiver no comando de algum partido.

“O governador precisa estar cacifado e forte politicamente para comandar as eleições de 2026. Ele vai ter que sair do governo. Precisa estar com as forças políticas e isso passa por comando de um partido. É claro e óbvio que ninguém dá as cartas na política sem estar no comando de um partido. Aguinaldo [Ribeiro] hoje é forte porque tem o PP, Hugo [Motta] o Republicanos e Efraim [Filho] o União Brasil”, defendeu.

Questionado se o governador ja não tem o comando do PSB, Adriano Galdino explicou. Eu não sei ele tem o controle. Ele precisa mostrar que dá as cartas no partido. A melhor maneira é ele estar presidente do partido. Ser presidente do PSB ou de outro partido. Um partido que ele tenha comando e possa dar as cartas”, completou.

 

Deixe um comentário