Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não estou doente, eu estou é bem de saúde”, sentencia Doda de Tião ao rechaçar possibilidade de licença da ALPB para tratamento de saúde

O deputado estadual Doda de Tião, do PTB, rechaçou com veemência, nesta terça-feira (23), a possibilidade de solicitar um pedido de licença na Assembleia Legislativa da Paraíba para tratamento de saúde, que visaria beneficiar alguns dos suplentes da coligação firmada nas eleições 2018, conforme especulado por setores da imprensa nas últimas horas.

“Não estou doente, eu estou é muito bem de saúde, não há motivo nenhum para uma especulação dessas”, disse.

Ao ser questionado se o afastamento na Casa poderia ocorrer para poder ocupar uma Secretaria na gestão João Azevêdo, assim como Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) Doda disse que sequer foi sondado sobre a possibilidade.

“Não recebi nenhum convite e também não fui sondado sobre o assunto, mas se por acaso aconteça uma sinalização do nosso governador João Azevêdo, eu jogo no time”, ressaltou.

Doda de Tião foi o sexto deputado mais votado nas últimas eleições para o parlamento estadual, abarcando uma votação de 38.685 votos pela Coligação A Força do Trabalho III, formada pelos partidos PSB / PTB / PRB / PODE / PDT / PC do B / PRP.

Deixe um comentário