Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A voz do governador é decisiva e o PSB vai segui-lo”, diz Tibério sobre aliança do PSB com Cícero

O presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, destacou que a aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) está bem encaminhada e enfatizou que, no momento oportuno, vai deliberar sobre o assunto com o governador João Azevêdo (PSB). Ele disse que o partido está na mesma sintonia do governador, que vem defendendo a manutenção da aliança com Cícero.

“O PSB tem falado a linguagem do partido e tem falado também a linguagem do governador. Esse é um processo de diálogo que tem se intensificado a cada dia e vamos sintonizar cada vez mais essas falas daqui para frente. O governador tem manifestado o interesse na aliança, a voz do governador é decisiva e o PSB vai seguir o governador”, pontuou.

Reforma administrativa 

Tibério disse que o PSB pretende manter a representatividade na gestão de Cícero com a saída dos aliados para disputar uma vaga na Câmara de João Pessoa, mas deixou nas mãos do prefeito a decisão. “Esse assunto está sendo debatido apenas na imprensa. No momento certo, vamos sentar e definir qual será a participação do PSB”, completou.

Deixe um comentário