Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bayeux: prefeita Luciene entrega obras, agradece emendas e festeja aniversário ao lado do povo

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD), comemorou seu aniversário nesta terça-feira (11) da forma que ela mais gosta: ao lado do povo entregando obras e serviços.

A agenda começou logo no início da manhã entregando à população o calçamento da rua Nova Liberdade. Em seguida ela fez uma vistoria técnica na creche do São Bento que teve suas obras retomadas após 7 anos paralisada.

No Jardim Aeroporto, ela também esteve nas ruas que estão sendo asfaltadas pela Codevasf, através de uma emenda do senador Veneziano Vital. São quase 30 ruas nos bairros Jardim Aeroporto, Matinha e Rio do Meio beneficiadas com o asfalto.

Em seguida, Luciene realizou duas ordens de serviços para calçamento de ruas no Mário Andreazza e encerrou a programação entregando fardamento escolar e autorizando a reforma da unidade Maria do Carmo.

“Agradeço a todos os colaboradores da nossa gestão. As emendas dos nossos deputados e senadores e aqui no dia de hoje registro as emendas do asfalto do amigo Veneziano. Bayeux segue o ritmo do trabalho e fico feliz de no dia do meu aniversário poder comemorar com obras, serviços ao lado do meu povo. Gratidão a todos. E que Deus abençoe sempre nossa cidade”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

Deixe um comentário