Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João revela que Governo Federal vai realizar plenárias nos Estados para ouvir população sobre PPA

O governador João Azevêdo (PSB) revelou durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira (11), que o governo Lula (PT) vai realizar plenárias populares, a partir de maio, para ouvir as sugestões da população em relação à elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024 – 2027, da gestão federal.

“O Governo Federal começa a partir do dia 15 de maio a realizar plenárias nos estados para ouvir a população sobre o PPA do Governo Federal, coisa que ninguém discutia isso há muitos anos. Vamos ter s oportunidade de opinar quais as possibilidades que entendemos que precisamos para o país. Isso é inédito”, pontuou.

O governador avaliou como muito positivo os cem primeira dias do governo Lula. Para ele, o diálogo entre os governos federal, estádio e municipal é fundamental. João enfatizou que em três meses foi mais recebido por Lula do que os quatro anos de Bolsonaro.

“ O diálogo voltou nesse país. As coisas são feitas pensadas comemos governadores e os prefeitos. Isso é fundamental na política. Diferente do que acontecia no governo anterior. Sempre digo que nesses cem dias de governo, já estive com Lula muito mais do que estive com o outro presidente, tratando de pautas importantes para o país.

Deixe um comentário