Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador coronel Sobreira apresenta projeto de lei que proíbe Marcha da Maconha em João Pessoa

O vereador coronel Sobreira (MDB) apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de João Pessoa para proibir as manifestações públicas que fazem apologia ao uso de drogas, como a famigerada Marcha da Maconha na capital. O parlamentar alega que o objetivo da manifestação não é discutir a legalização da droga, mas fazer apologia ao uso.

“O que não se pode permitir é manifestações, como a denominada Marcha da Maconha, cujo objetivo não é discutir sobre a legalização ou não das drogas, e sim fazer clara apologia ao seu uso. O objetivo dessas pessoas não se trata de simples manifestação de pensamento, mas de prática jocosa, que tipifica ilícitos penais, por conclamar cidadãos a perpetrar delitos”, diz trecho do projeto.

Evangélico e da ala conservadora no Legislativo Municipal, coronel Sobreira enfatizou que defende princípios Cristãos. “Nós representamos o povo de João Pessoa e um grupo de pessoas que defendem princípios. Me senti na obrigação de apresentar o projeto porque da forma que é feita, a marcha estimula o uso das drogas e nós sabemos os malefícios que elas trazem”, afirmou ao jornalista Tiago Moraes.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/Cp2pRrAAUwR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

Deixe um comentário