Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero diz que BRB vai gerir folha de pagamento a partir de janeiro e deve abrir dez agências na capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou nesta quarta-feira (30), que o Banco de Brasília (BRB) vai administrar a folha de pagamento do servidor municipal, a partir de janeiro. O prefeito esclareceu, no entanto, que não há necessidade do servidor pedir portabilidade ao Banco Bradesco porque o processo será realizado de forma automática.

Cícero destacou ainda que dez agências do BRB serão abertas na capital. De imediato, serão abertas as agências físicas no Centro Administrativo, na Ceasa e no Valentina de Figueiredo. O prefeito justificou a decisão alegando que o contrato com Bradesco terminava no final deste ano e o BRB ofereceu proposta vantajosa tanto para prefeitura quanto para os servidores.

“Dentro nessa negociação, nós iremos receber recurso que é 50% maior que recebemos do banco anterior. Também recebemos programas de financiar imóveis residenciais para servidores com taxas iguais ou menores que a Caixa Econômica. Também temos a redução da taxa dos consignados. Vamos trazer dez agências que vão gerar empregos e oportunidades para as pessoas”, explicou.

Cícero afirmou que o BRB ja é parceiro da Prefeitura de João Pessoa com financiamento de recursos para o calçamento de ruas na capital. “É um banco que está se instalando no nordeste e quer viver a cidade. O BRB já é parceiro nosso em atividades esportivas e culturais. É mais um banco, é mais uma opção, é mais emprego é mais renda”, completou.

Deixe um comentário