Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo promete ações efetivas contra atos antidemocráticos na Paraíba

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a se posicionar contra os ataques, ontem, em Brasília. Durante evento de prestação de contas dos primeiros quatros anos de governo, no Espaço Cultural, em João Pessoa, o governador disse que não se pode fazer de conta que os atos de vandalismo são atos de protesto.

“Atos de terrorismo devem ser combatidos com o rigor da lei. A democracia não pode aceitar aquilo que aconteceu, ontem, em Brasília. Houve uma agressão real à democracia. Não podemos concordar nem fazer de conta que foi um simples ato de protesto”, afirmou. 

João ponderou que os protestos pacíficos são legítimos, mas as manifestações de ontem foram agressivas contra a democracia. Segundo ele, o Estado vai usar a força para combater atos golpistas.

“O protesto deve acontecer, sempre que necessário, com o devido respeito às instituições. Jamais no nível do que vimos ontem. Foi desrespeitoso, agressivo e violento com a democracia. Mais do que notas, as ações acontecerão definitivamente. Tivemos uma eleição dura, mas foi feita a vontade do povo. A vontade do povo deve ser respeitada.

Deixe um comentário