Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que eleição de Lucélio vai inaugurar novo tempo de parceria entre estado e municípios

Num grande evento realizado nesta quarta-feira 11, em Campina Grande, ao lado de Lucélio, Micheline e Daniella, Cássio afirmou que a eleição de Lucélio e Micheline representará um novo tempo de parcerias entre o estado e os 223 municípios paraibanos.

O senador disse, ainda, que os paraibanos presenciam uma inédita campanha difamatória contra ele promovida pela máquina pública: “Algo jamais visto, pois o processo político não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos e, sim, um grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável entre o cidadão e a urna”.

Golpes baixos – Cássio também deixou claro o comportamento que vai adotar diante dos golpes baixos de que tem sido vítima: “Não esperem que nos baixemos ao nível deles. A verdade é uma arma muito poderosa. A resposta às mentiras deve ser dada com a verdade. Desconfiem, confirmem, desmintam, ignorem” – sugeriu.

Se cada um de nós for porta-voz dos fatos, as fakenews não prosperarão. As pessoas não são bobas, elas tem discernimento e bom-senso. O eleitor não quer ouvir bate-boca de moleques. Ele quer propostas factíveis de políticos sérios e comprometidos” – salientou o senador.

Deixe um comentário