Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wilson confirma acordo interno no Republicanos para Galdino disputar 1º biênio na eleição da ALPB

O deputado estadual, Wilson Filho (Republicanos), confirmou nesta quarta-feira (28), acordo para Adriano Galdino disputar a Presidência da Assembleia Legislativa no primeiro biênio, caso fosse possível juridicamente. Wilson Filho, que foi candidato à Presidência da ALPB, mas perdeu a disputa, disse que Galdino tinha manifestado o desejo mesmo antes de Branco Mendes (Republicanos) entrar na disputa.

“Eu participei dessa discussão desde o começo em relação as disputas dos biênios. Eu estava na disputa inclusive e a gente percebe desde o começo a intenção do deputado Adriano de preferir o primeiro biênio por uma questão de continuidade de gestão, mas a questão jurídica o fez escolher pelo segundo, e como houve a mudança de pensamento do judiciário houve também a mudança de Adriano que sempre externou sua preferência pelo primeiro”, disse Wilson Filho em entrevista à Rádio Arapuan.

Wilson disse ainda que não consegue mais avançar no tema porque não conversou pessoalmente com nenhum dos envolvidos, porém torce para que os membros da sigla voltem a entrar em consenso. “Espero que a gente possa se resolver e construir, se possível for o consenso”, finalizou.

 

 

 

Deixe um comentário