Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada Edna Henrique rebate vereador de Monteiro comprovando envio de mais de 15 milhões para o município

A deputada federal Edna Henrique, rebateu nesta terça-feira (17), críticas infundadas feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Sandro Lira. A parlamentar divulgou um demonstrativo de envio de recursos, fruto de sua atuação, beneficiando a cidade com mais de 15 milhões de reais.

Edna Henrique, fez questão de reafirmar o seu compromisso com a sociedade monteirense, destinando emendas e realizando ações, que ajudaram o município, principalmente na área da saúde.

A deputada disse não saber se a fala do vereador, foi por puro desconhecimento, já que cabe ao deputado federal enviar os recursos para os entes federados, cabendo a eles, a execução das obras, ou se a crítica foi muito mais para tentar agradar o grupo da prefeita de Monteiro, o mesmo que ele trabalhou para derrotá-lo.

“É estranho ver um vereador que até três meses atrás estava caminhando conosco e elogiando nossas ações, esquecer de uma hora para outra tudo que defendia e conhecia. Mesmo a prefeita sendo nossa opositora, Monteiro foi o município que mais destinei recursos durante o meu mandato. Então, não adianta propagar fake news para tentar enganar os monteirenses e agradar a prefeita”, pontuou Edna Henrique.

A parlamentar acrescentou ainda, que a vida pública lhe proporcionou um grande aprendizado e amadurecimento, principalmente quando a questão envolve a ingratidão de um ex-aliado político, como Sandro da Ipueira Funda. “Ele sabe que o seu mandato como vereador e a presidência que ele ocupa momentaneamente, teve a ajuda direta dos amigos, e da família do deputado João Henrique, enquanto o grupo da prefeita trabalhou até o último momento para derrotá-lo”, disse a Edna.

A deputada desenvolve um trabalho social em Monteiro há mais de 20 anos, não apenas como prefeita, por dois mandatos, com uma aprovação de mais de 90%, deputada federal com várias emendas, beneficiando vários setores da sociedade, como também, no Clube de Mães da cidade e no Centro de Convivência do Idoso.

“Temos um trabalho desenvolvido em Monteiro, reconhecido pelo povo, tive tanto na prefeitura, como na Câmara dos Deputados, uma dedicação diária nas questões que envolve a nossa cidade, gostaria que o vereador presidente, também mostrasse a sociedade, o que ele fez em prol da mesma”, acrescentou a deputada.

Ao finalizar, Edna Henrique recordou que antes de se aliar a prefeita, Sandro Lira bradou aos quatro cantos de Monteiro que tinha várias denúncias contra a prefeita Anna Lorena, mas, ao aderir ao grupo governista, estranhamente, as denúncias foram silenciadas sem maiores explicações.

Deixe um comentário