Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos se coloca à disposição para participar do governo Lula: “Se for possível, estou dentro”

O deputado federal, Julian Lemos (União Brasil), admitiu nessa segunda-feira (21), durante entrevista à TV Arapuan, compor o governo do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT). Lemos disse que o União Brasil vai fazer parte do governo Lula e terá espaços no governo. Ele deixou claro que, se for convidado, não terá problemas em assumir cargo. O deputado fica sem mandato a partir de janeiro de 2023, já que não conseguiu a reeleição.

“O nosso partido é grande, com 59 deputados, que vai ter posições no Governo. E eu estou à disposição, é natural, mas não vou viver disso. Bolsonaro não me chamou para fazer parte do Governo dele, e eu era sua maior base, então nessa política a gente espera o impossível dentro do possível. Dentro do possível, se for possível, eu estou dentro”, afirmou.

Julian Lemos é da direção nacional do partido e goza de muito prestígio com o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar. Ele é ex-aliado de Bolsonaro (PL), mas rompeu com o presidente após desestimemos com os filhos do presidente. O parlamentar até pouco tempo era um dos principais críticos do PT na Paraíba.

Recentemente, Lemos se envolveu  uma polêmica ao afirmar durante entrevista a um podcast, que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sofria agressões do presidente. O caso gerou repercussão nacional e não teve, até o momento, nenhuma resposta de Bolsonaro nem da primeira-dama.

1 comentário

  • Fabrício Costa
    Postado 22 de novembro de 2022 12:46 0Likes

    Esse tá desempregado a partir de Janeiro! Uma vez vi esse rapaz falando em Areia Vermelha depois de eleito. “As pessoas me procuram atrás de emprego, se eu fosse arrumar emprego para todos aqueles que votaram em mim, kkkkkkkkkkkkkkk.” Achando graça! Agora, mal acabou as eleições e lá está ele, fazendo o que repudiava. Esse cara não tem um pingo de carater.

Deixe um comentário