Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro endossa tese de Romero contra radicalização na política: “Não se discute mais sobre o Brasil e a Paraíba”

O deputado federal, Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, concordou com a tese defendida pelo ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD), contra a polarização radical da política no Brasil e na Paraíba.

“A resposta ( de Romero) é perfeita. Eu endosso a análise. Tudo agora é Lula ou Bolsonaro, é o debate nacional. Não se fala mais sobre a Paraíba. Romero é candidato a governador da Paraíba. Ele quer discutir a Paraíba. Dentro dessa linha de ficar falando só de Lula e Bolsonaro, a gente diminui e desprestigia o debate no Estado. Romero é um cara de centro-direita, mas não é radical, conversa com todo mundo. Conversar não quer dizer apoiar, votar”, argumentou.  

Romero declarou, ontem, que está disposto a diálogo com Lula visando o processo eleitoral de 2002. Principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande se posicionou como político de centro-direita. “Sou de centro-direita, agora, não sou radical”, pontuou. 

Deixe um comentário