Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado reeleito Galego Souza enfatiza expressiva votação de João Azevêdo nas urnas do Sertão e destaca: “É fruto de trabalho”

deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, que foi reeleito com mais de 34 mil votos para mais um mandato nas Assembleia Legislativa da Paraíba também fez questão de destacar a expressiva votação obtida pelo governador João Azevêdo (PSB), sobretudo no Sertão do estado e enfatizou que o resultado foi o reconhecimento da população ao trabalho realizado pelo executivo estadual nesses últimos quatro anos, mesmo em meio a uma pandemia.

Para o parlamentar, programas como o Tá na Mesa, Restaurantes Populares, Prato Cheio, adotados no combate à fome, além de projetos voltados à sustentabilidade, segurança hídrica, inovação e agricultura familiar, entre outros, acrescentado ao trabalho no combate à Covid-19 fizeram a diferença na hora de o paraibano decidir o futuro do estado pelos próximos quatro anos.

“O resultado é fruto de trabalho. O governador João Azevêdo é hoje a maior liderança política do estado porque pensa no bem da população, pensa no seu povo indistintamente, respeita cada cidade, por isso a população sertaneja demonstrou um voto de gratidão ao trabalho desenvolvido por João e na crença de que virá muito mais nos próximos quatro anos”, ressaltou.

Ainda conforme o deputado Galego, essa liderança de João também se reflete no âmbito partidário, com parceria e irmandade. “PSB e PP, partido o qual pertenço, hoje representam uma única força, são siglas irmãs, com um único propósito, o bem de todo paraibano”, pontuou.

Nas eleições desse ano, o Progressistas além de eleger o vice-governador do estado, dobrou a representação na Câmara Federal e ampliou sua representação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Hoje estamos com o partido bem representando, ampliamos a bancada para quatro deputados, duas mulheres e dois homens, temos as médias Jane Panta e Paula Frassinete, o deputado João Paulo e eu na ALPB, e na Câmara contamos com a continuidade do trabalho do nosso líder, Aguinaldo Ribeiro e também do jovem Mersinho Lucena”, comemorou.

Galego, que teve a maioria de seus votos obtidos no Sertão, ressaltou que está de mãos dadas com o governador e que se sente feliz por ter contribuído com a sua vitória. O parlamentar demonstrou confiança de que a segunda gestão João, sem pandemia, será muito mais operosa e grandiosa. “O paraibano escolheu João porque João escolheu cuidar da Paraíba”, finalizou

Deixe um comentário