Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes garante que Conselho de Ética vai apurar uso de veículo locado pela ALPB durante protesto, caso seja acionado

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, Tião Gomes (Avante), disse ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (17), que a comissão ainda não foi acionada para apurar as denúncias sobre o uso do veículo locado pela ALPB, em protesto, pela deputada estadual, Cida Ramos (PSB).

Tião explicou que é necessário que o Conselho seja acionado para iniciar o processo de investigação. Questionado sobre as possíveis sanções para o caso, o parlamentar evitou antecipar qualquer tipo de penalidade e brincou ao afirmar que não vai “cometer o mesmo erro de Sérgio Moro.

Cida Ramos foi flagrada utilizando um Jeep Renegade, de cor verde, para bloquear uma avenida nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba, durante protestos na sexta-feira (14). Em nota, a socialista justificou o uso do veículo alegando que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência.

Deixe um comentário