Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hugo Motta nega foco de disputar o Governo em 2026 e fala em fortalecer Republicanos nas eleições municipiais

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba e vice-presidente nacional, negou que haja uma pretensão de disputar a vaga de governador do Estado em 2026.

“Não tem  como anteciparmos uma eleição que irá acontecer daqui a quase quatro anos. Temos uma eleição municipal no meio, temos partidos  que compõem o arco de aliança do governador João Azevêdo e temos serenidade para discutir esse tema. Não está na nossa agenda essa aspiração agora”, apontou.

Ele disse que o foco no momento é manter o crescimento da legenda nas eleições do próximo ano.

“Nessa disputa do ano que vem nós temos a certeza de que iremos trabalhar para que o partido dispute no maior número de municípios a eleição de prefeito, onde não for possível disputarmos a eleição de prefeito, fazermos uma aliança, disputarmos a eleição de vice-prefeito e claro consequentemente elegermos um grande número de vereadores… esse é o nosso projeto, estamos nos preparando para isso, estamos confiantes e assim como tivemos em 2022 um bom desempenho da eleição, possamos repetir esse efeito na eleição do ano que vem”. declarou.

 

Deixe um comentário