Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aniversário de JP: Governo do Estado diz que entrega Perimetral Sul ainda este mês

O Governo do Estado realizará uma série de inaugurações em homenagem aos 433 anos de João Pessoa, comemorados no próximo domingo (5). Entre as obras que serão entregues à população, estão a rodovia Perimetral Sul, a duplicação do acesso ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto e a ampliação da ala de radiologia do Hospital Napoleão Laureano.

Com investimentos de aproximadamente R$ 38,5 milhões, o pacote de inaugurações pelo aniversário da capital paraibana contempla ainda a reforma do Centro de Artesanato Júlio Rafael, uma quadra coberta em pórtico na Academia de Polícia (Acadepol), reforma e ampliação da rede de frio da Secretaria de Estado da Saúde, além da passarela próxima à Faculdade Iesp, na BR-230.

A Rede Estadual de Ensino também será contemplada com o novo prédio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manuel Lisboa de Moura, que terá 12 salas de aula e a quadra aberta em pórtico; e implantação do sistema de combate a incêndio, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Vieira.

Secom PB

Deixe um comentário