Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PSB cita experiência e história de Tião Gomes ao falar sobre disputa pela presidência da ALPB

Gervásio Maia, deputado federal reeleito e presidente estadual do PSB, não descartou a participação do partido na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante entrevista ao Sistema Arapuan, nesta quinta-feira (03), ele afirmou que o PSB fez uma bancada qualificada, com seis deputados estaduais eleitos, que têm capacidade para ocupar cargos importantes.

O único deputado do partido a confirmar que disputará o cargo de presidente do Legislativo Estadual, foi Tião Gomes, que teve seu nome citado por Gervásio durante a entrevista.

“O PSB elegeu uma bancada qualificada, foram seis deputados estaduais de muita experiência a exemplo de Tião Gomes que tem prestado um serviço bom para Paraíba, tem uma história muito forte”, disse Gervásio. Ele pontuou ainda que o governador vai precisar de pessoas compromissadas que possam realmente contribuir para alicerçar mais ainda o que vem de bom pela frente.

Maia disse ainda que até janeiro há muito para acontecer, mas acredita que um novo ciclo se iniciará com melhorias tanto a nível de Paraíba quanto a nível de país.

Tião Gomes é o atual vice-presidente da Assembleia Legislativa e devido ao seu trabalho, foi reeleito para o nono mandato de deputado. Recentemente, ele afirmou que chegou o momento do reconhecimento e de fazerem por ele, o que ele fez pelos outros, renunciando à disputa e atuando firmemente para eleger seus colegas.

Deixe um comentário